fbpx

Conheça aqui 5 motivos para fazer um curso técnico

O mercado de trabalho tem se tornando bastante exigente e competitivo e cada dia mais as empresas tem exigido qualificações para contratarem seus funcionários. O tempo não para e quem não se qualifica perde grandes oportunidades que poderiam transformar a sua vida. Entenda os 5 motivos para fazer um curso técnico.

1 – Garante um destaque em relação aos concorrentes

No momento de seleção dos candidatos, as empresas dão preferências à candidatos que possuem qualificações técnicas e podem atuar de maneira satisfatória dentro da setor ao qual estão sendo recrutadas.

2-  É mais barato que um curso superior

O curso técnico é uma qualificação mais barata do que um curso superior que garante qualificação e te capacita para concorrer em um mercado de trabalho tão exigente e competitivo.

3- Tem um tempo menor de duração

Os cursos técnicos possuem um tempo de duração menor do que um curso superior, ou seja, em alguns meses você garante uma certificação que proporcionará diversas chances dentro do mercado de trabalho.

4- Possuem modalidades à distância

Além de possuírem menor tempo de duração, os cursos técnicos à distância permitem que o aluno estudem de acordo com a sua agenda, quando e onde quiserem. Assim, você se torna um profissional qualificado sem ter que se deslocar para uma instituição física.

5 – São reconhecidos pelo MEC

Ter reconhecimento do MEC é importante para garantir que o seu diploma tenha a validade que precisa e você esteja apto para concorrer à uma vaga no mercado de trabalho.

E se você deseja ter acesso a todas estas vantagens em cursos técnicos à distância, entre em contato conosco. Somos o Centro de Profissionalização e Educação Técnica – CPET e oferecemos o curso técnico que você precisa para se destacar no mercado de trabalho.

PROPRIEDADE E COPYRIGHTS CPET - CENTRO DE PROFISSIONALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO TÉCNICA - Desenvolvido por Márcio Barbosa
X